...eu andei pensando em várias coisas cabeçudas, como a questão de julgarmos os outros pelas aparências. Não acho certo nem errado, só acho um tanto quanto injusto. Muitas vezes aqueles que achamos que conhecemos nos surpreendem, o que dirá daqueles que não conhecemos?!
Outra coisa que me chamou a atenção hoje foi o fato de que, ás vezes, acabamos por fantasiar certas pressões e cobranças, achando que os outros esperam demais de nós, sendo que isso pode não ser verdade.
E a última coisa, que eu pensei bastante e parei para refletir, foi questionar o que é certo e o que errado. E após discutir com um amigo sobre o ato de canibalismo como sendo algo meramente cultural de certas tribos e povos, cheguei à conclusão de que o certo depende do ponto de vista e do que você toma como base de comparação, e o errado depende muito do momento e contexto. Mas nunca alguém poderá definir o que é CERTO e o que é ERRADO.
És linda... Minha querida Cassy...
ResponderExcluirpermitas-me! não há nada de cabeludo em seus textos, muito pelo contrário... há confirmações de que há em você muito mais que um espírito forte e altruísta...
que está preocupado comum mundo de seres racionais, mais humanos...
Adoro-te minha querida!!