sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Natal foi MAAAAARA!

Nossa! O meu Natal foi muito bom! Passei a data festiva na casa da minha vó com toda a família reunida, foi a maior zona! Nos divertimos muito, demos altas risadas, ouvimos algumas histórias engraçadíssimas e outras absurdas, fizemos amigo secreto, trocamos cartões e presentes, tiramos MUITAS fotos, comemos bem e agradecemos a Deus por ele ter sido tão bom conosco esse ano.
Nesse Natal, em especial, vi como é bom ter amigos e como eles podem nos surpreender e alegrar a nossa noite natalina, basta que façam pequenos gestos de lembrança, como mandar uma mensagem ou dar um telefonema, para que fiquemos com um enorme sorriso de felicidade!


P.S.:Obrigada a todos os meus amigos e amigas que lembraram de mim nesse Natal ;)

Um comentário:

  1. Caaah, já tô lendo seu blog, mas como nõ estou entrando direito só li algumas coisas..
    Obvio que comentarei em todos depois!

    Beijo amiga
    Saudades!

    p.s.: te ligarei, detesto telefone mas farei esse esforço!(:

    ResponderExcluir