quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Coração em cacos

Recebi a notícia de que não verei meu amor de novo, o meu coração não aguenta mais esperar, é tanta saudade que não posso mais aguentar! Fiquei triste, arrasada, mas acho que no fundo eu sabia que não daria certo de novo. Eu fico sempre à esperar, e só me machuco, me iludo e me perco nos meus sentimentos.
Eu o amo demais e ele também me ama muito - até ai está tudo perfeito- só que estamos separados por mais de sete horas de estrada! Por que você não pode vir? Por que as pessoas ao seu redor não foram mais compreensivas? Tudo isso me deixa louca. Não sei como agir nem sei o que pensar. Será que tudo não poderia ser mais fácil! Você poderia ter continuado a ficar por perto, não precisava ter ido para tão longe. Ai essa distância maldita que nos separa!!! Me angustia saber que poderiamos estar juntos agora, se não fosse a imcompreensão de alguns.
Ah se fossemos donos de nossos narizes, eu já estaria aí contigo, nos seus braços!
Assim como você me disse hoje, eu repito:
"Eu sempre vou te amar" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário