terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Inconformada

Fiquei sabendo de algo, extremamente, absurdo que acontece nos Estados Unidos. Umas conhecidas minhas foram trabalhar na Disney nessas férias. Agora que elas voltaram, disseram que lá, por exemplo, se o moço, que está trabalhando na barraquinha de batata-frita, fritar uma porção, e ninguém consumi-la dentro de 8 minutos, ele é obrigado a jogar tudo no LIXO!!! E ai, ele tem que fritar mais um tantão de batatas, e a quantidade que não for consumida dentro de 8 minutos, é desperdiçada!

(Podem ficar abismados caros leitores, também fiquei de boca aberta e olhos arregalados, assim como você está agora).

Eu sei, eu sei, dá vontade de matar um né!? Como pode tamanha ignorância e desperdício!?!?! É porque não são os filhos deles que morrem de fome todos os dias por esse mundo afora! O "americanocentrismo" é uma desgraça mesmo.

3 comentários:

  1. AMERICANOCENTRISMO - Profunda esta palavra...

    é com pesar, plerplexidade e rancor que comento esse texto...

    Certamente os americanos, não sabem que existem pessoas que não são os ricos que eles são...

    Que passam a fome que eles não passam, que precisam da comida que eles jogam no lixo...

    Sinceramente, são uns ingnorantes...

    ResponderExcluir
  2. "Eu sei, eu sei, dá vontade de matar um né!?"

    Só um?!? :P. Mas falando sério isso é uma grande sacanagem! Tanta gente se matando por comida e esses filhos duma... desperdiçando comida assim!

    ResponderExcluir
  3. pior que isso, talvez, só o Imperialismo Americano... que boa parte parte do "Americanocentrismo" (ADOREI! Hahaha)

    ResponderExcluir