quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A distância


Sabiamos que seria difícil, nunca mentiram para nós dizendo que seria fácil. Mas, eu, assim como você, tinha esperanças de que de algum modo tudo pudesse melhorar. É muito longe, eu sei, mas precisamos ser mais fortes do que essa imensurável distância que nos separa. São 7 horas de estrada, mas parasse que você está do outro lado do mundo. Entretanto, quando falo com você, parece que você está aqui, pertinho de mim, do meu lado. Só tem uma explicação para estarmos aguentando tanto tempo nos amando, o nosso amor é verdadeiro e já provou ser mais forte do que tudo. O meu sonho é ter você do meu lado como meu namorado.

Falta pouco, eu sei, mas quando eu te reencontrar (suspiros)....

Um comentário:

  1. Nem me fale...
    distância dói.
    Como você viu, também estou se pa ra da.
    É foda.
    Mas quando pudermos ficar juntos será muito mais forte que qualquer outro já foi.
    Lindo texto, pra variar... =D
    Beijos

    ResponderExcluir