segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não aguento mais!




Ando irritada com o egocentrismo barato e fútil que todos nós temos, e não me venha você ser hipócrita e dizer que tudo ficará bem. Como tudo poderá ficar bem se não conseguimos parar de olhar para o nosso próprio umbigo!?


Conversas vazias e sem conteúdo não me satisfazem mais! Queria ter o poder de fazer grandes mudanças. Queria acabar com a fome e a miséria, com a violência e a desigualdade, com a injustiça e a corrupção. Queria viver em mundo de paz; em um mundo onde a natureza fosse exaltada, e não degradada! Queria proporcionar a felicidade daqueles que sofrem diariamente, fazer sorrir aquelas crianças com câncer e aids. Queria poder levar educação e saúde à todos. Queria que as pessoas se conscientizassem da situação ambiental do planeta, e parassem de desperdiçar água, energia, folhas, madeiras, tempo ou lixo- RECICLEM!


Queria realmente que todos também quisessem!

5 comentários:

  1. oie Cassy!!essa coisa toda é bem complicada né?
    a impotencia inconsciente ja dominou a nos todos e isso é de fato tao revoltantee.Eu sinto um setimento total de impotencia em relaçao a tudo, e me envergonho tanto por isso
    culpo minha vida, a minha rotina..e no final..da pra fazer sim de tudo um pouco =)
    pelo menos foi o que eu descubri..
    Vamos sim fazer a coleta seletivaa =DD
    beijaoo cassy (é a rebeca)receba hhaha

    ResponderExcluir
  2. eu também queria muito que nosso mundo medíocre mudasse, mas infelizmente isso não vai mais ser possivel. Muito bom o texto!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Sempre assim, mas todo mundo quer demais e faz de menos (falo por mim, pelo menos!).

    (:

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida Cassandra é adorável...

    Aprendi a muito tempo que não temos o poder de mudar o mundo, só Deus o pode, mas podemos fazer o que você faz o que já é de grande valia....

    E se tentarmos mudar, correr atrás de grandes feitos enfrentar o mundo e blasfemar a verdade, vamos parecer velhos sábios pregando no deserto, por que certamente os rostos bonitinhos e os corpos gostosinhos, as tecnologias e as mídias vão nos excluir e chamar a atenção pra eles...

    Mas podemos formar opiniões como você estar fazendo e isto é de enorme feito!


    Beijos!

    ResponderExcluir