sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SEXTA FEIRA 13


Superstições fazem parte da cultura popular, como, por exemplo, não passar de baixo da escada, desviar de gato preto, não deixar a sola do chinelo virada para cima, não quebrar um espelho, entre outras, porque senão terá azar.
E as Sextas Feira 13 são conhecidas por serem um dia de puro azar e meio de 'terror'.
Bom, na minha opinião, elas são de muita sorte, digo isso por vivência própria!
Eu acho superstição algo muito curioso, apesar de não acreditar, respeito e gosto de saber o que as pessoas acham sobre elas, e no que acreditam.
E você? É supersticioso (a)?

4 comentários:

  1. Hahaha mt sorte pq?
    Superstição?+/-
    Tenho dois lados, o q vi com minha família e o do minha vivência..

    ResponderExcluir
  2. sou um tiquim! rs
    sabe aquela, no creo las brujas pero que las hay....

    hehehe

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho nenhuma, eu acho! o meu dia foi muuito boom sauhsauhs. Acredito também que seja de sorte!

    Beeijos

    ResponderExcluir