sexta-feira, 13 de março de 2009

"Auto da Compadecida"

Já fazem alguns dias que eu terminei de ler a peça "Auto da Compadecida", e realmente é muito boa. Eu não tinha nem noção sobre o que se tratava o enredo, nunca assisti ao filme, pasmem!
Eu achei que é uma peça fácil e gostosa de se ler. Ariano Suassuna criou um personagem que acredito que represente bem o povo brasileiro, o João Grilo, pois ele durante o desenrolar da história sempre dá um jeitinho de se safar e persuadir os outros com o seu carisma e boa lábia.
Agora estou aguardando o dia 27 deste mês para assistir à peça.

2 comentários:

  1. Que bacana! Não sabia que ia voltar pros palcos!

    Confesso que eu sou uma das únicas, ou a única que, toda vez que ve esse filme, dorme!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Caaah, eu estou fazendo essa peça no grupo de teatro! Sou a mulher do padeiro, a Dora!
    hahahah
    que bom que gostou! Este livro, olha q leio praticamente toda semana, é maravilhoso!
    Beijos.

    ResponderExcluir