sábado, 14 de março de 2009

Hoje parei de pirar!

Graças à Deus hoje começou a minha aula de teatro! Não estava mais aguentando de tanto esperar- as férias tem um só defeito: as minhas aulas de teatro também entram em recessão por dois longos meses =/.
Mas, já me sinto bem mais calma e tranquila depois da aula de hoje. Eu não sei como explicar, mas me sinto incompleta sem atuar, acho que é mais do que uma paixão incontrolável, chega a ser uma necessidade urgente!
Já percebi que quando não me expresso artisticamente por um tempo, fico mais irritada e menos alegre, é como se o mundo fosse perdendo suas cores mais vivas. Parece loucura, né?! Mas é a verdade.
Abaixo alguns dialógos que tive essa semana relacionados a minha futura profissão.

Quinta-feira dia 12/03, aula de projetos:

Orientador: Você se imagina fazendo algo que não esteja relacionado ao teatro?
Eu: Não.
Orientador: Você se imagina feliz não sendo atriz?
Eu: Jamais.
Orientador: Então, não há dúvidas, vá em frente e corra atrás do seu sonho!

Hoje, na aula de teatro:

Amiga: Cassy você está no terceiro, né?! O que você quer fazer?
Eu (empolgada): Tô sim...vou fazer Artes Cênicas.
Amiga (indignada): Você está louca!!! Você vai mesmo ser atriz???
Eu (pasma e brava): Louca por quê? Claro que eu vou! Quero isso desde que tenho 12 anos!
Diretora para minha amiga: Qual o problema dela querer fazer Artes Cênicas? Deixa a menina, é isso que ela quer.
Amiga (com ar de pouco caso): Ah...é que sei lá. Tem que ser corajosa. Eu vou fazer Física.

P.S: Fiquei passada com esse comentário da minha amiga. O detalhe é que ela também faz teatro! ¬¬


Um comentário:

  1. Ora, mas ela tá fazendo teatro pra que? Pra ver se vira médica?? ;P
    Mas de resto, go on! As minhas férias do Tedarte ainda não acabaram... (droga!)

    ResponderExcluir