terça-feira, 10 de março de 2009

"Chicago"



Ontem eu assisti ao filme Chicago. Já tinha ouvido falar que era muito bom, com danças e canções excelentes, depois de ver pude confirmar que é, de fato, um musical excelente!
Na minha opinião, Catherine Zeta Jones dá um show de interpretação, desenvoltura e intimidade com o jazz e canções. Ela realmente me surpeendeu!
Já não posso dizer o mesmo de Reneè Zellweger, não sei porque, mas ela me irritou. Acho que eram as suas caras e bocas que estavam me dando nos nervos.
Bom, de qualquer modo, eu amei o filme e achei as coreografias sensacionais. Recomendo sem hesitar. Sem dúvida um dos melhores musicais que já assisti!

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo o filme, apesar de não gostar de musicais! E sim a Renee é irritante, mas isso em qualquer filme..
    E a Catherine na minha opinião também não é tão boa. Mas o filme, em seu conjunto, é excelente.

    ResponderExcluir