segunda-feira, 2 de março de 2009

Sonhos


São nos nossos sonhos que aparecem as vontades proibidas e ocultas no nosso (in)consciente, e são também nos nossos sonhos que acontecem as coisas mais malucas, mas também as mais bonitas. Quando sonhamos podemos realizar o impossível e viver o inacreditável. Sonhamos acordados com o futuro ou mesmo com o agora, o presente no sonho pode ser verdadeiro ou ilusório.

Sonhar é a capacidade dos homens, em um modo criativo, de refletir aquilo que querem ou temem, pensam ou ainda vão pensar. Ou talvez sonhar seja apenas um simples momento para recordar os sentimentos já vividos ou imaginados.

3 comentários:

  1. Olá Minha Querida Cassy...

    Estou morrendo de saudades... Como é gostoso começar o dia, lendo um texto tão lindo, tão inspirador...

    Querida Cassy... Acho que estou apaixonado...

    Talvez eu não precisaria,mas quero que me ajude...

    Qaundo ler esta mensagem... entre em contato comigo no e-mail.. é sério...:
    castregis@gmail.com

    Adoro-te...

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Sonhar é uma maravilha divina!
    Sem sonhos, não existe vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sonhar muitas das vezes é tentar fazer como que a realidade mude e seja diferente pelo menos por algumas horas... e nesse tempo todos os problemas encontrem soluções, e assim nos podemos viver mais um dia. =D

    See ya... =D

    Keep Smiling ;D

    ResponderExcluir