terça-feira, 7 de abril de 2009

Pensamentos soltos

Me sinto fraca por não querer encarar a realidade e assumir que não sou capaz de acertar sempre. Às vezes me desiludo por ter fracassado, mas acho que estou errada, afinal de contas ninguém é perfeito, né?
Queria poder ser mais auto-confiante e menos neurótica. Queria poder sair na rua sem me importar com o que os outros vão falar. Queria ser mais como você!
Muitas vezes te trato mal, mas não é por mal. Sinto inveja por você ser tão você mesma sem sequer querer saber se vão te julgar. Você ri à toa e não está nem aí. Os seus problemas você encara rindo. E se falarem mal de você, você responde: "Eu sou mais eu!". Você se diverte com as coisas mais bobas e ri das piadas mais toscas, mas você é a pessoa mais alegre que eu já conheci.

Tento...

2 comentários:

  1. Não deixe de ser o que é por causa de ninguém, se fosse pra vc ser igual alguém vc nem teria nascido por que ninguém é igual a ninguém!
    Todos os dias eu pens nisso. Sabe aquele ditado:"Falem, mal, Falem bem, mas falem de mim?" Enão le diz tudo!
    bjus adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Querida, decida!
    Tentar qualquer um pode fazer, mas decidir, poucos tem essa coragem!
    Seja sempre a pessoa que você é, independente de com quem, quando ou onde.


    Ótimo dia pra você! Beijo!

    ResponderExcluir