quinta-feira, 9 de abril de 2009

.só o tempo.

É tão difícil não pensar em você. Como eu ficaria feliz se você estivesse ao meu lado. Acho que quando eu te ver, vou ter um troço. Nunca amei ninguém assim como eu te amo. Parece que só de imaginar sua voz falando no meu ouvido eu já me vejo toda arrepiada e sem reação. Você me causa sensações inimagináveis, mesmo eu estando longe de você! Não sou capaz de querer mais nada nesse momento senão te ver e poder te abraçar. Meu aniversário está chegando, mas não estou muito animada, porque o único presente que eu quero, não poderei ganhar…um beijo seu.
E sabe qual é minha maior expectativa esse ano? Te ver.
E pensar que eu passei anos ao seu lado, mas sem sequer imaginar que um dia eu viria a te amar. Você não é capaz de imaginar o quanto é importante e essencial para a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário