sábado, 16 de maio de 2009

"Celebração"

A peça foi boa, na medida do possível. Acho que não gostei mais porque não consegui absorver tudo aquilo que poderia, devido a grande quantidade de fumaça que estava entrando pelas minhas narinas. Todos os personagens, infelizmente, fumavam o tempo todo, seja cigarro ou charuto. E isso me incomoda bastante, na verdade, acho isso bem desnecessário. Os atores poderiam muito bem ficar com os cigarros apagados, pois isso não faria diferença alguma na encenação, e assim como o meu pai disse, se a fumaça é tão importante, troquem os atores por cigarros!

Gostaria que houvesse mais respeito com a platéia, por incrível que pareça, ela também é composta de não fumantes.

2 comentários:

  1. hauhua tirando a fumaça a peça para você deve ter sido ótimma, pq afinal, você estava lá com um rapaz sensacional ugaushususaha

    ResponderExcluir
  2. Com um rapaz e com uma amiga sensacional, por favor! Só por eu estar do seu lado você já devia estar cantando... mas, hmm... bom... concordo! Foi complexo ficar mais de 1h com a fumaça a invadir-nos os cérebros.

    ResponderExcluir