sexta-feira, 12 de junho de 2009

Selos

Bom este blog "Salada de Frutas" foi premiado pela Tainá e pela Fleur. Primeiramente gostaria de agradecer pela lembrança e pela consideração. Muito obrigada meninas.

Selo: Blog de Ouro




As regras são as seguintes:
1- Exiba a imagem do selo "Blog de Ouro".
2- Poste o link do blog que te indicou.

http://pensadoraincubada.blogspot.com/
3- Indique 4 blogs de sua preferência.
Indicados:
Mein Manier
Régis Castro
Cada coisa significa alguma coisa!
A's de Copas
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
Selo: J'Adore Tien Blog











Regras:
1. Colocar o selo no blog;
2. Indicar 10 blogs que você adore;
Indicados:
Mein Manier
Régis Castro
Cada coisa significa alguma coisa!
A's de Copas
Todas as Coisas
Do nada e de tudo!
Weberty Moreira
Discutindo Teatro
Título é coisa de gente fraca :P
3. Informar aos "premiados";
4. Dizer 5 coisas na vida que você adore e porquê.
Adoro...
Teatro, porque o vejo como uma razão que me motiva a viver.
Meus amigos, porque são eles que me fazem rir e são eles que dão os melhores abraços de consolo.
Minha família, porque me apoia, me ama e me aceita como sou.
Viajar, porque conheço novos lugares, refresco as idéias e aprendo com as pessoas diferentes.
Rir de algo realmente engraçado, porque desopila o fígado. ( rs)

Selo: Literatura é arte!












Regras:
1- Dizer oito características suas;
2- Convidar oito amigas (os) e avisá-las (os);
3- Mencionar as regras;
Minhas características:
  1. Tenho gênio forte.
  2. Não tenho medo de dizer o que penso.
  3. Sou determinada.
  4. Impaciente.
  5. Sonhadora.
  6. Raçuda.
  7. Sou sincera.
  8. E acredito que tudo é possível quando se quer algo com muita vontade.

Amigos convidados:

Thaís - Mein Manier

Régis Castro

Vinícius - Cada coisa significa alguma coisa!

Joker - A's de Copas

Raphaele - Todas as coisas

Marina - Do nada e de tudo!

Weberty Moreira

Erickson - Título é coisa de gente fraca :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário