segunda-feira, 6 de julho de 2009

Por quê?

Eu sei que com este post não obterei respostas, também tenho total certeza de que você não vai lê-lo.
A primeira coisa que eu gostaria de saber, é o por que que você fez isso comigo. É verdade que eu gostei de você por um bom tempo, e eu gostei tanto que eu até me declarei. Mas isso passou, já faz mais de um ano que isso acabou. Mesmo te vendo todos os dias, eu consegui te esquecer e amar novamente. E depois de muito tempo, nós voltamos a nos falar e a sermos amigos. Quando tudo parecia bem, você disse que ficaria comigo na viagem. É claro que eu fiquei feliz, afinal de contas, já havia sonhado em ter os seus lábios colados nos meus. Não vou mentir, eu esperava que você cumprisse com a sua palavra. Mas infelizmente você conseguiu fazer a pior de todas as suas escolhas. Você poderia muito bem não ter ficado comigo, ter me dito que não, ou ter ficado de uma vez. Mas você preferiu me torturar, me deixar com mil dúvidas e sem nenhuma resposta. (Parabéns, hein, cara! Você é fera nisso!) Por que você encostou a sua boca na minha daquele jeito? Por que você mordeu meu lábio inferior daquela maneira? Por que você parou do nada e virou a cabeça? Pensou em quê? Por que você disse: "tô de boa"? Por que você me ofereceu o chiclete que mascava? Por que você passou ele para minha boca usando a sua língua? Por que depois de tudo isso você saiu e não falou mais comigo? Qual era a sua intenção, meu caro? Me deixar louca? Ou simplesmente se vingar de algo que eu fiz sem saber? De qualquer forma, a sua moral comigo caiu absurdamente. A imagem que eu fazia de você desmoronou. Eu te achava f***, mas agora eu te acho um b****. Como será amanhã? Você vai fingir que nada mudou e continuar a falar comigo? Ou vai me ignorar como você fez durante meses? Sabe que o que mais me intriga é saber que na frente dos outros você é de um jeito e quando está a sós comigo é de outro. Agora, o que me resta é aguardar a próxima vez que você irá me machucar.

Um comentário: