segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mudei sem querer

Não sei o que acontece, mas não sou mais a mesma.
Não consigo mais sorrir como antes. Perdi algo que agora me faz falta.
Só não sei o que perdi. Meus amigos querem a outra Cassandra de volta, mas ainda não reencontrei ela dentro de mim. Não quero mais continuar assim.
Minha mãe reclama que eu não tenho mais paciência. Meu amigo me diz que eu fico com a cara fechada e séria o tempo todo. Minha amiga diz que a primeira vista eu tenho cara de poucos amigos. Outros dizem que eu pareço metida ou brava.
Estou triste por não saber o que aconteceu comigo.

3 comentários:

  1. Não fique triste minha querida...
    Quando temos que mudar, mudamos inconscientemente...

    Talvez não seja o melhor para os nossos amigos, mas toda mudança de alguma forma é melhor para nós...

    Felicidades... e... A Cassandra de sempre vai voltar sim, mas somente quando as pessoas que te cercam entenderem que mudamos e que elas precisam aceitar isso!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Não fique assim!
    Sério, mesmo!
    Às vezes mudamos e nem sabemos porquê!
    Talvez, seja uma fase de amadurecimento, de reflexão, mesmo que seja de uma forma inconsciente! Às vezes, só entendemos as mudanças, quando elas já se consolidam!

    Você irá voltar a ser o que era antes, mas com mais experiências por estar passando por mudanças!

    Espero que fique melhor!
    Beijos querida!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Mudar não é defeito, não é erro, não é MOTIVO PRA PENITÊNCIA!
    Mudar é a melhor coisa que acontece coma gente Cá, é uma nova chance de redescobrir o mundo...
    Aproveite isso, o que os outros dizem(inclusive eu) é só o que eles dizem...

    ResponderExcluir