sábado, 8 de agosto de 2009

Não sei explicar, nem sei como tudo aconteceu direito, o que sei é que agora não tem mais volta, você entrou na minha vida pra ficar. Gosto de estar ao seu lado, de olhar nos seus olhos, de te ouvir, de sentir você, de escutar a sua respiração, de tocar seu coração. Seu sorriso ilumina a minha escuridão. Me perco nos seus braços. Fico muda a te observar. Me fortaleço com o seu abraço.
Quando estou com você parece que o mundo para e nada mais importa. Só você consegue isso. Sua sinceridade me espanta e a sua confiança em mim, realmente, me impressiona. Sua simplicidade é tão bonita. E o que mais me chocou foi a nossa afinidade em, absolutamente, tudo! Adoro você!

Um comentário:

  1. que lindo isso!
    arrepiei aqui! rs
    sentimento é sempre uma delícia da vida.

    beijos

    ResponderExcluir