sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pelo o que irei passar

Despedidas sempre me deixam com um sentimento ambíguo. Sinto tristeza e felicidade simultaneamente. O primeiro sentimento é pela saudade que aperta o peito e a distância que se estabelecerá em relação a minha pessoa e aqueles que eu mais amo. O segundo é por saber que haverá um dia em que eu poderei reencontrá-los e o abraço apertado se fará presente, amenizando toda a saudade que o tempo deixou. As lembranças serão relembradas e todo o sentimento de amizade será retomado, ou melhor, só reflorescerá, porque perdido ele jamais será.

Um comentário:

  1. Por que despedidas são sempre complicadas??? Quando não rola o aperto no peito, tem aquela dor aguda, o rancor dos últimos tempos, a incerteza de queo furuto trará. Pessoalmente não curto muito despedidas. Como diria House: "People don't change", mas Einstein já disse que tudo é relativo e o espaço-tempo é quem muda, não as pessoas. O carinho fica, o sentimento muda com a falta da convivência.

    A grande verdade é que com as despedidas vem o medo da perda. Caso contrário é só um "até breve".

    Bom fim de semana, meu anjo!

    ResponderExcluir