terça-feira, 29 de junho de 2010

Nó na garganta

Como vem sendo difícil esquecer as mágoas que o tempo tentou mas não curou. E mais doloroso ainda é ver como amigos mais próximos se tornam tão distantes em tão pouco tempo. Não que o amor tenha diminuído. Não, não é isso. É que tudo está tão diferente. São tempos de mudança que algumas vezes, em certos momentos, me assustam, me deixam temerosa sobre o que pode vir a acontecer. Queria poder congelar os laços de amizade para todo o sempre e guardá-los num baú embaixo da minha cama. Sei que é egoísmo da minha parte não querer que os meus amigos tenham novas amigas, sei também que isso tudo é bobagem minha. Mas queria tanto que tudo continuasse do jeito que era. Sinto falta das pessoas que até o ano passado estavam presentes diariamente na minha vida...

2 comentários:

  1. "Se fosse por mim, eu ficava. Mas vê como tudo lá fora mudou?O tempo passou feito um louco, quebrando vidraças e a gente ficou..."

    Uma das minhas preferidas, você e a música...

    ResponderExcluir
  2. eu sinto-me numa situação bem parecida por isso compreendo bem e para mim não me parece egoísmo... talvez por eu querer o mesmo...

    ResponderExcluir