segunda-feira, 19 de julho de 2010

Symonds Yat

Ca estou eu em uma vilazinha no alto da montanha de uma cidade do Pais de Gales.
Aqui eu conheci uma simpatica mulher que deve ter seus 60 anos no papel, mas que aparenta ter seus 30 pela alma. Artista pela vida e fisioterapeuta pela profissao. Viuva duas vezes. Amavel em todos gestos. Adora dirigir. Na juventude era esquerdista e revolucionaria. Hoje, fala de politica assim como outros assuntos do cotidiano.Tem um sorriso lindo e uma bondade que eu nunca vou esquecer. Muitas experiencias e uma forca, isso uma forca para superar as coisas de uma maneira admiravel. Classuda e simples ao mesmo tempo. Tem uma linda postura e uma voz doce e cativante.


Maryann, assim a chamam.

2 comentários:

  1. Eu já lhe disse em outro post que estou com uma invejinha dessa sua viagem? Rs. Invejinha do bem, claro.

    Fiquei tentando imaginar essa mulher. O post me trouxe uma paz, assim como o fundo do seu blog...

    Um beijo,
    Mi.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cassy!

    Quero deixar aqui uma dica turística (se é que ela já não se encontra em seus planos).

    Se tiver tempo e grana, tente uma visita aos sítos arqueológicos onde estão as ruínas e outros vestígios da ocupação romana.

    Caso consiga, traz umas fotos e posta aqui! ;)

    Beijo grande no coração e sucesso nos estudos!

    ResponderExcluir