terça-feira, 13 de julho de 2010

Taina

Amanha e o seu aniversario, minha pequena. Nao sei se conseguirei entrar no computador para te dar os parabens, entao vou te desejar antecipadamente.

Que voce encontre as respostas para tudo aquilo que voce tem duvida. Mas eu nao quero que suas duvidas cessem, pelo contrario, eu desejo que voce va encontrando respostas para que possa fazer mais perguntas.
Sendo de esquerda, de direita, ou de nenhum dos dois lados, saiba que eu sempre vou querer ouvir suas ideias mais sabias e filosofias mais malucas.
Que voce continue assim, louca como eu!

Amo voce, Xerox!

Desculpa por nao poder te dar um mega abraco de aniversario!

Meus sinceros parabens!

Happy Birthday, my dear!


P.S.: espero que voce goste do presente que eu comprei para voce (eu adoraria ganhar...dica!).

Um comentário:

  1. XEROX, ME FEZ CHORAR DE NOVO... Ainda mais com essa história de "ideias mais sábias e filosofias mais malucas", porque me fez lembrar de cada conversa nossa, cada risada. O parabéns foi dado e aniversariante está feliz!
    Espero que você também esteja curtindo muito sua viagem! Eu estou morrendo de saudades...
    Aliás, espero que você já tenha engravidado de nossos gêmeos ingleses! USAHUASHUASHASUHASUAHUAS FICAADICA.
    PS: Vou gostar de qualquer coisa, ainda mais que você tenha gostado também! (dica?)
    Eu te amo! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir