domingo, 5 de setembro de 2010

O bem que me faz

Sentados lado a lado frente ao público do jardim naquela noite quente e aconchegante, ouvindo a melodia introdutória alternando entre Mi maior e Lá maior com a sétima aumentada. Seu olhar de encontro ao meu para cantarmos o primeiro verso da música do Nando. No suspiro eu fiquei muda a te admirar. Você cantava de olhos fechados e os meus lábios sorriam sem eu saber. Nossas mãos entrelaçadas, o carinho do seu polegar nas costas da minha mão e o meu fazendo cócegas na pele fina do seu pulso. Você me encorajava com um sorriso e eu pasmava com o brilho do seu olhar.
Foi no abraço apertado e no beijo demorado que eu pude sentir o quanto preciso de você.

2 comentários:

  1. Então beija! (desabafo.)
    Não, não, não. Façamos o que combinamos: esperemos. Sem ansiedade, como muita calma, bem pouco Tainá e quase nada Cassandra.

    ResponderExcluir