domingo, 7 de novembro de 2010

PUTA QUE O PARIU!!!

Por que sou eu quem tenho que ouvir tudo e ficar com a pior parte?!?
Por que vocês não conversam que nem dois adultos que são e resolvem isso de uma vez? Eu cansei de ter que ver um chorar e o outro estourar e jogar tudo para o alto. Para mim chega! Eu não vou mais ficar doente por causas de vocês nem vou chorar horrores e me descabelar, porque sei que nada disso vai adiantar. Então, eu decidi que não mais opinar simplesmente para me poupar, poupar a minha saúde.

3 comentários:

  1. *Chego bem de mansinho*

    Posso entrar? ._.

    ResponderExcluir
  2. Revolta... A maior parte das vezes resulta: feche os olhos, respire bem fundo e pense que tudo passa e tudo vai melhorar... Paciência e se precisar, estarei por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Já disse que esse problema não é seu. NÃO opine. Falo isso como boa entendedora do caso que percorre minha família há 15 anos. Mas chorar é bom e se descabelar faz bem.
    Nada que uma boa hidratação não resolva!
    Te amo!!

    ResponderExcluir