terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dos tempos em que eu era criança

Quando eu era criança eu brincava de pega-pega e esconde-esconde de madrugada pelo prédio. Eu apostava tazos e brincava de "ser jovem". Eu ia para escola esperando o recreio para eu pular corda e comer as bolachas Trakinas que a minha mãe mandava junto com o suquinho Kapô. Quando eu era criança eu não perdia um capítulo de Chiquititas e almoçava na frente da televisão assistindo Chaves. Eu rezava para não ser vítima quando nós jogavamos Detetive e ficava brava quando meus amigos roubavam no Banco Imobiliário. Eu temia as estórias de terror sobre a Branca que os mais velhos contavam no saguão do bloco B. Eu pedia pizza toda a sexta-feira com refrigerante para depois fazer concurso de arroto. Eu chorava desesperadamente quando ia tomar vacina ou tirar sangue. Eu ia nas festinhas e achava o máximo ter D.J.. Eu adorava me empanturrar de algodão doce, esfirra de carne, coxinha, e mini-pizza. Eu roubava os brigadeiros e beijinhos antes dos parabéns. Eu cantava no karaokê "Lua de Cristal" e "Milla" (Netinho). Eu acreditava em Coelho da Páscoa e Papai Noel. Eu me fantasiava para pedir doces de porta em porta nos Dias das Bruxas. Eu jogava bola, empinava saco de supermercado e brigava com o meu irmão quando ele arrancava a cabeça das minha Barbies.




Nostalgia.

2 comentários:

  1. eu botei lá no meu blog, tamanha a identificação. aliás, leia o post anterior e saiba que se trata de alguém que era aqui do prédio (pronto! você já sabe de quem eu falo). Realmente foi isso que aconteceu! Namorado e beijo! Pasme! E ria, trata-se de um louco!
    BEIJOS, ESTOU COM SAUDADES! BOM NATAL, XE!

    ResponderExcluir