terça-feira, 31 de agosto de 2010

A fluidez estagnada

A sobriedade me faz cada vez mais querer jogar tudo para o alto e encher a cara, ficar embriagada de vontades... Não, vontades não, pois já tenho muitas delas, o que preciso é de realizações.

sábado, 28 de agosto de 2010

A base se foi...


















































Como dói...
Não peço que aceitem a minha loucura, mas que respeitem o meu silêncio.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"O palhaço vive entre o pânico e a possibilidade."

domingo, 22 de agosto de 2010

sábado, 21 de agosto de 2010

Se o mundo disser que não e você acreditar que sim, é sim!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Contos - O Retorno

Ela continuava sem conseguir entender a si mesma, pois tudo estava indo muito bem até que ela percebeu que estava sozinha. Ela se deu conta de que o tempo passou e ela continuou só, sem nenhum homem para amá-la. E então pensou que isso era besteira, que era ser muito egocêntrica, que era querer demais...
Há tempos, ela observa os casais felizes, que esbanjam paixão e companheirismo. São nesses momentos que ela se imagina plena ao lado de alguém. Porém, ela repensa para ver se isso é possível, se isso algum dia irá acontecer; só que ela não tem como saber sobre o que é incerto. E de repente outra ficha cai, pois não há um alguém que seja a razão das suas angústias e o responsável pelo seu sorriso.
Então, ela simplesmente senta e fica estática, sem saber o que fazer. E quando ela decidi pedir ajuda, ela percebe que não há como ninguém ajudá-la, pois o problema está dentro dela.
Mas quem sabe se a razão disso tudo não é o remédio forte que ela está tomando?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

sábado, 7 de agosto de 2010

Contos

Sorria frente ao mundo para que mal educada ela não fosse considerada. Sorria mesmo quando não era lá que ela era feliz. Tudo muito bonito, sim! Mas no fundo da alma era a saudade de uma família que era de sangue e de outra que era de coração que a pertubava com o passar do tempo. Foi quando encontrou-se novamente no mundo propício que viu o quanto precisava de tudo aquilo para ser feliz, para ter liberdade, para ser ela mesma. Foram dias maravilhosos desfrutando da companhia dos mais amados... Até que deparou-se mais uma vez com aquilo que mais a incomodava, a preocupação com o materialismo, com folhas de papel que tem valor monetário. Uma preocupação exacerbada com algo que é tão pequeno. Daí não conseguiu mais controlar os infelizes sentimentos, e as lágrimas passaram a tomar conta de sua face ao invés do sorriso sincero que a fazia tão feliz.
"Às vezes eu queria ser um cavalo." - Sábia amiga