sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É difícil lembrar dos teus olhos e não desejar a tua boca.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

D.J.

Sinto dentro de mim uma vontade que pulsa fortemente dentro peito.
Uma vontade que não pode ser explicada, porque só há nesse mundo duas pessoas capazes de compreender de fato todas as nuances desse querer. Uma delas sou eu e a outra é você.
Novamente, você, depois de três anos, continua sendo você a minha meta mais planejada.

sábado, 16 de outubro de 2010

"Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."
- Harry Benjamin

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sabe quando de repente tudo acaba? A sua vida muda e a parede desaba. Parece que nada está nem certo nem errado. Quando você pensa a respeito, você simplesmente para de pensar, porque o pensamento já não se encontra mais em você, todos os sentidos se aguçam para viver intensamente todos os sentimentos. E chega uma hora em que se pensa que nada será como antes e por você já ter sido tão feliz, você teme não conseguir mais atingir esse estado tão pleno. Ai, dói! Dói ter medo da solidão e da separação. Pensamentos sobre o distanciamento incosciente e consequentemente o levam a refletir sobre como o ontem pode influenciar o hoje e acarretar mudanças no amanhã.

sábado, 9 de outubro de 2010

Conto (que não é) de fadas

Era uma vez uma lagarta sorridente, que ria de tudo e ria para o mundo. Ela morava com a sua família (pai, mãe e irmão) numa floresta no sul do Japão. Ao alcançar a maioridade ela se mudou para a Índia a fim de estudar Kathakali. Passou então a morar com uma joaninha que se tornou sua grande confidente. Alguns meses se passaram e a saudade de casa só aumentava. Até que num feriado que teve, a lagarta resolveu ir visitar seus pais. Foi pensando que iria encontrar todos muito bem, mas infelizmente nada estava mais como era antes... Seus pais viviam brigando, seu irmão não tinha mais um sorriso no rosto, tudo era problema para seu pai e sua mãe vivia chorando pelos cantos. A lagarta ficou sem saber como reagir a essa situação, esperava encontrar a boa companhia da sua família e poder dar as risadas que dava enquanto jantavam juntos e lembravam do passado, mas eles nem faziam mais as refeições na mesma mesa...
A lagarta chorou muito sozinha a beira do rio, não chorou pela situação em que se encontrava sua família naquele momento, mas porque algo dentro se si lhe dizia que nada mais seria como antes.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Ter é a pior maneira de gostar; gostar é a melhor maneira de ter."

- José Saramago

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Viva verdadeiramente a situação imaginária."

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Relicário

"O mundo está ao contrário e ninguém reparou."

domingo, 3 de outubro de 2010

"O amor é um animal de duas costas."

V.F.