terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Necessitada

Estou quase surtando! Preciso atuar! Interpretar algo! Ser alguém diferente, mesmo que, por poucos instantes. Necessito dos olhares atento do público intrigado com alguma peripécia minha em cima do palco. Preciso ouvir os aplausos, ver os olhos marejados de lágrimas ou os sorrisos de alegria, consequências de algo que foi fruto do meu esforço e dedicação!
Deixar de respirar teatro, nem que seja por pouco tempo, parece uma eternidade!
Como não consigo ficar parada, vou arrumar logo, logo, algo que eu possa transmitir aos outros.
...Idéias.

6 comentários:

  1. tiraste as palavras da minha boca!
    estamos no mesmo barco e desejo que resolvamos logo logo isso!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não perca tempo...

    Escreva um monólogo ou baixe da internet ou encontre um bem legal com um amigo seu... Estude, se dedique, e sem se importar com o que muitos vão dizer, por que sempre dizem, vá na direção de sua escola e peça a diretora para apresnta-lo para os estudantes...

    Depois visite outras escolas e/ou instituições que trabalham com pessoas e faça o mesmo...

    Os mesmo aplausos vibrantes virão, os mesmo olhares quietos e prestativos você terá...

    Qualquer lugar é bom pra ensaiar e qualquer lugar é lugar de apresentar um bom e grandioso espetáculo...

    Obrigado pelas palavras no meu blog... fiquei feliz rsrsrs e, não vou tomar mais a cicuta... rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver uma próxima peça sua, e logo...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! É justamente o que eu estou passando.
    Minha ultima apresentação foi em outubro do ano passado e estou completamente desespearada por algo novo!

    Lendo, lendo, lendo...

    ResponderExcluir
  5. Eu também, o grupo está de ferias, eu quero voltar o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  6. Realmente. Quem vive pro Teatro uma vez, não vive mais sem ele! Impossível!!

    ResponderExcluir