sexta-feira, 27 de março de 2009

Decepcionada

Foi apenas um sonho!
Juro que pensei que desta vez iria dar certo, e que eu realmente teria a chance de provar que eu também posso.
Só que eu acabei agradando o público e não os jurados.
Dei o melhor de mim, mas isso não foi suficiente. O medo que eu dizia sentir antes da apresentação era em relação aos outros candidatos, porque eu sabia que podia me garantir na frente do público, só que tinha medo de que os demais também pudessem.
E foi o que aconteceu. A minha intuição acertou novamente, fiz tudo certinho, passei confiança e cativei a platéia, porém as juradas não pareceram se interessar muito pelo o que eu falava.
Dei um show de postura e intimidade com o público, mas faltou-me uma pronúncia excepcional e uma fluência que os meus concorrentes demostraram ter ao responder as perguntas feitas em inglês.
Queria muito ter passado por mais uma etapa, mas dessa vez não deu :/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Q penaa, terão outras oportunidades. Tente não ficar triste, vc deve ter arrasado..

    Segunda me conta se estiver melhor!

    ResponderExcluir