domingo, 29 de março de 2009

À Você

Não dá mais para ficar sem você. A sua presença é fundamental para minha existência. Sem o seu contato e o seu olhar não dá para ser completamente feliz. Preciso de você aqui comigo, do meu lado. Daria tudo pelo seu abraço, largaria o mundo pelo seu beijo. Sem dúvida alguma o seu sorriso é a coisa mais valiosa, ouvir a sua voz é o melhor presente. Mas o que jamais poderei agradecer a Deus é o seu amor por mim. Nunca consegui acreditar que alguém que eu amasse pudesse retribuir este meu sentimento, mas você conseguiu provar que eu estava errada. Muito obrigada por isso. Sou eternamente grata à você por me fazer feliz.
A distância é um problema? Sim =( . Mas é só um obstáculo que um dia será derrubado. E é nisso que eu acredito. Pode ter certeza que você sempre estará presente em meu coração, como um amor ou como um amigo.

2 comentários:

  1. que coisa mais linda!
    me identifico com alguns trechos....

    supere essa bareira e seja muito feliz com esse amor!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. MT lindo msm.... Sinti como vc tivesse escrito pra mim....

    beijos ^^

    ResponderExcluir