segunda-feira, 13 de julho de 2009

Foi assim

Foi numa troca de olhares que tudo começou. Não sabia ao certo o que você queria dizer com cada sorriso descarado estampado na sua face enigmática. Foi sem saber a razão e os motivos que eu correspondi, brincando de flertar com um homem já formado. Nessa onda de cantadas criativas ( jamais prontas, não suporto cantadas prontas de revista teen) e envolventes, você me convenceu de que é diferente. Por mais de uma noite eu fiquei pensando em você, assim como você me disse que eu roubei os seus pensamentos, o vice-versa também ocorreu. Queria poder dizer que tenho tudo sob controle (seria mais fácil se assim fosse), mas depois de hoje, não sei mais se posso afirmar com tanta convicção que os meus sentimentos por você estão na zona do totalmente controlável; eu diria que agora eles poderiam se encaixar na zona do possivelmente controlável com muito esforço. Apesar de você parecer perfeito, quero que saiba que o seu defeito já me contaram, mas eu insisto em relutar contra a idéia de que você é tudo aquilo que me disseram. Vou agir de acordo com o meu coração, e por apenas alguns instantes, vou me esquecer de que há razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário