quarta-feira, 15 de julho de 2009

Você conseguiu!

Você conseguiu destruir tudo! Parabéns por isso. Achei que você era diferente de verdade. Não sei o que aconteceu, nem quero saber. Mas o que sei é que me deixar esperando a noite toda não foi a melhor de suas escolhas. Você sabia que já inventaram o celular para as pessoas avisarem umas as outras o que aconteceu? Juro que a minha noite acabou quando eu me dei conta de que você não iria aparecer. Nem para avisar! Ainda não consigo absorver a idéia de que tudo o que você me disse era mentira. Não é possível! Mas se você fez tudo isso de propósito, pode ter certeza que o troféu F**** da P*** de 2009 vai para você. E eu acho que vai ser bem merecido!

Um comentário:

  1. conversaremos em brevee, to acompanhando a historia!mande por email ou depo.
    to sem tel e vc tbm..

    ResponderExcluir