terça-feira, 13 de abril de 2010

Amanhã será outro dia

Amanhã chegará a maioridade para mim. Sempre esperamos os 18 anos, e quando tudo está prestes a acontecer, vêm as dúvidas. Será que tudo vai mudar? Será que nada vai mudar? Será que terei um nova perspectiva de mundo quando o amanhã chegar? Será que notarei um dia a diferença da elasticidade da minha pele ao decorrer dos anos? Será que o tempo continuará a passar devagar no presente e a voar quando já estamos no futuro e olhamos para o passado? Será que algum dia terei respostas para tantas perguntas retóricas?
Eram tantos planos que hoje nem fazem mais parte do meu universo, eram tantos sonhos que foram se acabando pelos acontecimentos não cogitados...
Mas o bom é que tudo sempre é uma grande renovação, onde por mais que algo não acontece com alguém, outra coisa acontecerá com outrém. Nascemos folha de papel sulfite branca, mas no decorrer da vida vamos ganhando cores, perdendo pedaços...tomamos forma e somos presenteados com rabiscos; para que no fim nós possamos virar papel reciclado e fazer tudo novamente.

3 comentários:

  1. não interessa nada disso. interessa que você vai poder chegar bêbada em casa e sair sem perguntar... :D

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, eu concordo com a Tainá!

    ResponderExcluir
  3. Nhaaai!!!! Como asism eu cheguei atrasado???

    Feliz muito feliz aniversáriooo!!!!!

    18 anos dizem muita coisa pra vc mesma mas no fundo no fundo, não dizem nada. Depois vem a crise dos 20.

    E pelo menos comigo, não pude chegar em casa bebado, nem sair sem perguntar, nem roubar o carro a vontade...

    Beeijos!

    ResponderExcluir