domingo, 18 de abril de 2010

Anjos

Na vida existem certos momentos em que você percebe o quão feliz você é por não ter tantos problemas, e aqueles que você tem nem são tão grandes assim. E você repara que o que vale mesmo não são as coisas materiais, que você tem ou ganha, mas sim os sentimentos sinceros que os outros lhe tem. Você vê que quando você precisar, você terá alguém para abraçar, outro alguém para lhe ouvir, e um terceiro alguém para cuidar de você. E então, vem a melhor parte, você realmente sente que existem muitos anjos que lhe querem bem e que olham por você o tempo todo. Esses anjos se interessam pelos seus sonhos, esperam por você o tempo que for, lhe fazem homenagens lindas e emocionantes, e nunca esquecem de você, mesmo que você esteja longe e não os veja sempre. Tais anjos recebem uma denominação especial: amigos.
E a amizade é uma virtude que se estabelece entre duas que se gostam e se respeitam. Por any motivos, hoje, eu sou muito grata a Deus por cada um desses anjos que cuidam de mim.

3 comentários:

  1. Muito lindo o texto.
    Eu também não sou nada sem esses meus anjos... Pessoas que me fazem feliz, me dão conselhos, sonham comigo e me trazem à realidade.

    Eu sempre lembro de um trecho do filme 'Na natureza selvagem', que eu gosto muito, quando ele - Chris/Alexander - reconhece que os momentos que ele fora mais feliz, ele estava acompanhado e não sozinho.

    Já viu esse filme?
    Recomendo total. É lindo. Baseado em uma história real e com direção do Sean Penn.

    Mais uma vez: Adorei o texto.

    Beijo,
    :*

    ResponderExcluir