quinta-feira, 22 de abril de 2010

Luto contra

Parece que por mais que eu saiba o que não devo fazer, que eu não posso pensar, que você não merece de jeito nenhum sequer uma consideração minha, eu ainda sou fraca para dizer com total convicção que não gosto de você. Talvez seja carência que esteja me levando a tais pensamentos (eu espero que seja), talvez por eu não ter ninguém que esteja me fazendo ficar parada, olhando para o nada e suspirando à toa, talvez porque eu simplesmente nunca tenha tido uma briga com você para guardar tanto rancor, talvez porque a última coisa que eu esperava é não estar hoje com você. Acho que foi a idealização extrema que me levou a guardar tais sentimentos por ti.


Espero que eu encontre alguém logo.





Peço as minhas amigas que não fiquem brava comigo por esse post, mas eu precisava desabafar.

3 comentários: