segunda-feira, 10 de maio de 2010

Muro

"Braços diferentes não combinam com seringas iguais."

Isso era o que estava escrito no muro de uma avenida perto de casa. Essa frase me impactou de tal maneira... Fiquei pensando em como uma criança reagiria ao ler isto. Ela viraria para o seu pai e perguntaria o significado dessa frase. Até então, você deve estar pensando, o pai vai inventar algo ou simplesmente vai ignorar a pergunta do filho. Mas imagine você no lugar desse pai, o transtorno que isso causaria em você ao ter que mentir para a sua criança para que ela não se depare tão cedo com a realidade do mundo em que ela vive. Além do que, não somente as crianças, mas também adultos sentem-se mexidos com uma frase dessas.
Quando eu li esta frase, eu estava no ônibus, e no exato momento em que eu fiz a leitura dessas palavras, eu me perguntei: "Onde é que nós vamos parar?", olhei em torno de mim e só abaixei a cabeça, cerrando meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário