domingo, 30 de maio de 2010

Sorrio vendo a felicidade de meus amigos. Lembro de todas as vezes em que fomos mais unidos por motivos que somente o destino é capaz de explicar. Gosto de olhar as fotos do nosso passado com lágrimas nos olhos e um sorriso no canto da boca. Dou gargalhadas das nossas viagens e relembro o quanto já fomos bobos juntos.
Tenho saudades dos amigos que não vejo mais. As boas lembranças ficaram e agora nós juntos dividimos as mesmas memórias.
A vida é uma constante renovação de pessoas que estão ao nosso redor. Hoje, são os amigos da faculdade que me fazem companhia todos os dias. Ano passado nessa mesma estação, eram os amigos da escola que estavam ao meu lado 24h.
Às vezes me bate uma dúvida e alguns questionamentos sobre a razão de algumas pessoas serem tão fundamentais em certos momentos da vida e de repente saírem do meu caminho sem ao menos me deixarem saber se algum dia voltarão. Na minha caminhada sinto me acolhida pelos novos companheiros, mas ainda são os antigos que me dão força para dar o próximo passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário