segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ex-família

Como dói ver a que ponto chega a loucura de alguém que sempre te quis por perto e hoje pensa em te abandonar.

domingo, 28 de novembro de 2010

Por que as mulheres são assim?

Você me faz sorrir quando estou em sua companhia, sei que não quer nada sério e que a ideia monogamia não lhe agrada. Mas o que faço eu a respeito da vontade que tenho ao conversar contigo, ao dançar contigo, ao te abraçar? Sou uma sonhadora com desejos à flor da pele. Quero você, mas também quero os outros. Confundo os sentimentos, as vontades, os olhares, as intenções... Não sei o que quero, só sei o que não quero. Tenho ciúmes de alguém que não me pertence.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Forró rolando solto...

sábado, 20 de novembro de 2010

Doce amanhecer...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"O verdadeiro artista é aquele que intensamente vivencia e preenche de sentido o caminho que leva de uma marcação a outra no fluir dos pulsos." - Marcelo Petraglia
Não sei mais o que sinto nem por quem sinto.

De repente a gente percebe como o tempo é valioso.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"O diabo é um teólogo que às vezes diz uma blasfêmia. Ele conta nove verdades para dizer uma mentira." - Roberto Mallet

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu quero ver o sol nascer de novo como no porta-retrato.

domingo, 7 de novembro de 2010

PUTA QUE O PARIU!!!

Por que sou eu quem tenho que ouvir tudo e ficar com a pior parte?!?
Por que vocês não conversam que nem dois adultos que são e resolvem isso de uma vez? Eu cansei de ter que ver um chorar e o outro estourar e jogar tudo para o alto. Para mim chega! Eu não vou mais ficar doente por causas de vocês nem vou chorar horrores e me descabelar, porque sei que nada disso vai adiantar. Então, eu decidi que não mais opinar simplesmente para me poupar, poupar a minha saúde.

sábado, 6 de novembro de 2010

A psiquiatra concordou que é possível ter a imunidade reduzida devido ao estresse emocional. Ficar doente não é de tudo ruim... Como eu passei muito tempo na cama sem fazer nada, comecei a perceber como é bom ter mil coisas para fazer. Passei a dar valor aos dias em que não tenho tempo para pensar. Assim, eu pelo menos sei que estou ativa. Como foi difícil para mim abandonar o seminário sobre Samuel Beckett por estar fraca a ponto de não conseguir me manter de pé. Não vejo a hora de voltar para a faculdade e abraçar todos com toda a minha força.

E não quero mais ouvir de ninguém que o meu "Bom dia!" foi sem energia.