domingo, 28 de novembro de 2010

Por que as mulheres são assim?

Você me faz sorrir quando estou em sua companhia, sei que não quer nada sério e que a ideia monogamia não lhe agrada. Mas o que faço eu a respeito da vontade que tenho ao conversar contigo, ao dançar contigo, ao te abraçar? Sou uma sonhadora com desejos à flor da pele. Quero você, mas também quero os outros. Confundo os sentimentos, as vontades, os olhares, as intenções... Não sei o que quero, só sei o que não quero. Tenho ciúmes de alguém que não me pertence.

4 comentários:

  1. Ninguém pertence a ninguém, Cass.

    Em se falando de se f@#$üder por conta de mulher, eu posso atestar com toda a autoridade que quanto mais apaixonado vc se demonstre, mais elas te desprezam. Lei da natureza, baby.

    Descobri por esses dias que o ideal é não correr atrás quando se quer conquistar. Ela sabe seu telefone, ela sabe seu endereço. Você já fez seu movimento, ela que faça o dela.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Will, mas sou um pouquinho mais curto e grosso nessa questão...

    Primeiro, há que se dizer, nem todas são "assim" ou "assado". Tem muita menina desencanada. Moça bacana com a cabeça no lugar que respeita e sabe fazer-se respeitar, e tudo isso com muita inteligência e simplicidade. É só procurar com paciência que encontra.

    Por outro lado, nesse lance de "natureza feminina" há muita mulher de mau caráter. Que quer dar um nó no juízo do camarada, apenas por diversão. São (pseudo)mulheres que, seja por orgulho, vaidade ou puro sadismo querem colocar no cara uma rédea curta para a satisfação de seus egos.

    Outras bancam as difíceis e com isso revelam mais ainda a insegurança e a fragilidade que possuem. O tiro pode sair pela culatra e elas correm o sério risco de ficarem sozinhas (ou mais tarde, no desepero, "pegarem" o primeiro mané canalha que apareça pela frente). Um conselho para elas: sejam vocês mesmas e usem mais a cabeça e menos o batom, o salto alto, a maquiagem e o nariz empinado. De mulher que se acha a phodona eu tô cheio! Passo longe!

    Algumas, tornam-se difíceis, porque têm medo que algo de ruim possa acontecer. O que é normal, ainda mais nesses tempos de Internet. A única solução é procura conhecer o máximo possível a pessoa. Se não conhecer, fica com medo do rapaz pro resto da vida...

    Mexer com os sentimentos é phoda. Cativar alguém com falsas promessas de amor, para logo em seguida, desprezar é criminoso.

    O que mais eu tenho visto são amigos(as) chorando pelo leite derramado. O pior é que ficam revoltados, após a besteira feita por eles, e descontam em todo mundo, usando, abusando, jogando fora!

    A banalização do sexo e dos sentimentos tá aí em fartas pencas, para quem quiser. Depois, segura as pontas, porque a bordoada costuma ser grande...

    Não precisa ser uma pessoa careta, conservadora, sisuda, mas é bom lembrar: é a vida de outra pessoa que está ali, bem a nossa frente...

    Acabei nem sendo tão curto assim, no que queria dizer.

    Desculpa, Cassandra, pelo post com cara de desabafo. Sempre acreditei que a linha que une duas pessoas pode ser um pouco mais "reta"...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. lembro de nossas conversas sobre monogamia: que talvez não quisessemos isso ou até quiséssemos, mas não por muito tempo. e não por "putaria", como muito vêm a pensar, mas por não comprometer nossa liberdade.
    mas sei que entrego toda a liberdade por qual lutei arduamente quando estou apaixonada.
    errado? vai saber!

    ResponderExcluir