terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bom Ano Novo!

Que Deus ilumine todos aqueles que batalharam para serem melhores durante esse ano de 2008.
Que a esperança não acabe, pois tudo é possível.
Que deixemos de ser tão egocêntricos e futéis.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Sete Vidas"

Acabei de voltar do cinema e assisti o filme "Sete Vidas" com o Will Smith. Francamente, não tenho adjetivos para descrever quão bonito e emocionante esse filme é. É realmente um filme que mexe com todos os sentidos - chorei de soluçar! Se você tiver a oportunidade de vê-lo, vá o quanto antes. Esse é o tipo de filme que todos precisam ver antes de morrer.
Depois que assisti-lo, REPENSE a sua vida!

P.S.: Quem já assistiu sabe do que estou falando ;)

domingo, 28 de dezembro de 2008

#*¨¨¨¨¨¨¨¨*/_Cerquilho_/*¨¨¨¨¨¨¨¨*#

Sábado pela manhã, saímos de São Paulo em direção à Cerquilho, eu, minha amiga e a mãe dela. Não sabia o que esperar da viagem, pois não tinha noção de como era o lugar e nem quais pessoas encontraria por lá, também não fiz questão de imaginar. No caminho de ida fomos ouvindo CDs e cantando as músicas em voz alta. Cerquilho é um pouco depois de Sorocaba, então a duração da nossa viagem de carro foi de mais ou menos 2 horas.
Quando chegamos na cidade, logo vi a gritante diferença, entre a capital estressante e a pacata cidade do interior. Tudo tão calmo, sem trânsito nem prédios, com um ar transparente e respirável. Fiquei encantada com a delicadeza dos detalhes. Depois de estacionarmos o carro na frente da loja da tia da mãe da minha amiga (hahaha que confusão!), fomos dar uma volta na pracinha para conhecer a cidade, a qual é bem parecida com as cidades do interior que aparecem nas novelas. Casinhas pequenas, bem arrumadinhas, uma igreja localizada na praça central, botiquins de esquina, mercearias (etc...), tudo bem típico.
Fizemos compras, para o almoço, no mercadinho e na frutaria. E então fomos para a chácara - o que levou 10 minutos. Ao chegar lá, tive a oportunidade de apreciar a linda paisagem, que ficou ainda mais bonita devido ao lindo dia de sol e céu azul que fazia.
A família, ou melhor, os primos iam chegando, pareceu-me que a cidade toda era aparentada com a mãe da minha amiga- claro que isso é um exagero da minha parte- e acomodando-se. O almoço feito por mãos santas, mãos italianas perfeitas para cozinhar um almoço dos deuses, estava maravilhoso - macarrão cabelo de anjo ao molho vermelho, carne moída com especiarias secretas, uma salada de rúcula, tomate e cebola - muito bom né?! O almoço, na verdade, estendeu-se até a noite com um churrasco e um pacu na brasa - pescado, naquele dia, no tanque por um dos primos. Passamos o dia comendo delícias, ouvindo música- na maior parte do tempo sertaneja -e jogando volêi no campinho. Demos muitas risadas e ouvimos muitas histórias de pescador. Depois de jogarmos mais de duas horas de volêi, com o céu ainda claro -mesmo às 20h - tomamos um delicioso suco de abacaxi, eu comi manga e o pessoal continuou com o churrasco. Só paramos de jogar porque os nossos braços já estavam estourados, se fosse pela vontade, só pararíamos de madrugada.
A mulherada, então, decidiu ir tomar banho para depois assitir a novela que estava pegando fogo.
Após a sessão "novela das oito", fomos até a cidade pegar o líquido da lente, que uma das primas havia esquecido na casa da sogra.
Quando voltamos os primos ainda estavam na churrasqueira. Um deles disse que tinha acabado de fazer e comer ovo assado no ESPETO!!! Querido leitor, você deve estar se perguntando como se faz um ovo no espeto, e mais, você deve estar pensando que isso é impossível, né?! Eu também achei um absurdo, e disse que só acreditava vendo. Pois bem, o primo pediu para pegarem ovos que ele faria a mágica de colocar um ovo no espeto da churrasqueira sem quebrar. E não é que o danado conseguiu! O segredo eu não posso contar, mas o que posso afirmar é que é muito bom.
Depois de ceiarmos um churrasquinho de ovo no espeto, fomos assistir o filme " JUMPER". Não tinha dado nem 20 minutos de filme e só restava a minha amiga no sofá- o resto já tinha capotado.
No Domingo, acordei por volta das 11 horas, tomei café e logo em seguida a minha amiga acordou. Dei 'Bom Dia' para todos - que por sinal tinham acordado muito cedo, eu acho que é costume no interior, acordar com o canto da galo - e percebi que havia chegado mais primos e primas - tive certeza de que a cidade inteira é aparentada com a mãe da minha amiga.
Depois começou a loucura de preparar o almoço, muitas louças para serem lavadas e enxugadas, verduras e legumes para serem cortados, colocar a mesa, e finalmente, comer- novamente- um almoço dos deuses - arroz com vagem e cenoura, churrasco, pacu na brasa, salada de rúcula, cebola, alface e tomate temperado, ficou com aguá na boca, né?!
Ah, isso sem falar na sobremesa, torta de limão, bolo de laranja, torta de maçã, e muitas frutas deliciosas - eu comi manga, pra variar um pouco hahaha - êta coisa boa!
Após a comilança, montaram a mesa de ping-pong. Os primos fizeram uma disputa, Rafael Nadal de uma lado e Roger Federer do outro - jogo com direito a narração em espanhol e torcida hóstil- as partidas foram muito emocionantes, mas quem acabou levando a melhor foi o imbatível primo "Rafael Nadal".
Depois desse jogo disputadíssimo, eu e minha amiga jogamos um pouco- só por distração- até que ela não quis mais, e então eu continuei a jogar com um dos primos -aquele que fazia o papel do Roger Federer.
Aí chegou a parte triste, ter que ir embora =/. Nos despedimos da família e voltamos para casa.
O sentimento que ficou foi de saudade, conheci pessoas maravilhosas, muito gentis e acolhedoras, que me fizeram sentir em casa e ficar muito à vontade.
Sou muito grata à minha amiga que lembrou-se de mim e proporcionou-me uma das melhores viagens que já fiz.
Obrigada querida amiga! Te amo muito!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Natal foi MAAAAARA!

Nossa! O meu Natal foi muito bom! Passei a data festiva na casa da minha vó com toda a família reunida, foi a maior zona! Nos divertimos muito, demos altas risadas, ouvimos algumas histórias engraçadíssimas e outras absurdas, fizemos amigo secreto, trocamos cartões e presentes, tiramos MUITAS fotos, comemos bem e agradecemos a Deus por ele ter sido tão bom conosco esse ano.
Nesse Natal, em especial, vi como é bom ter amigos e como eles podem nos surpreender e alegrar a nossa noite natalina, basta que façam pequenos gestos de lembrança, como mandar uma mensagem ou dar um telefonema, para que fiquemos com um enorme sorriso de felicidade!


P.S.:Obrigada a todos os meus amigos e amigas que lembraram de mim nesse Natal ;)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"Maré, Nossa História de Amor"

Nossaaaa!!!! Eu acabei de assistir um filme brasileiro lindo, chamado "Maré, Nossa História de Amor". A história se passa numa favela do Rio de Janeiro, onde há uma guerra entre comunidades, ou seja, a favela é dividida em lados A e B. Jonathan é um jovem dançarino, irmão do chefe do lado A, que se apaixona pela bailarina Ana Lígia, que é prima do chefe do lado B. Então, unidos pela paixão de dançar e com o apoio de sua professora de dança, eles lutam por esse amor proibido. É um "Romeu e Julieta" que acontece numa favela carioca. Um filme comovente e emocionante, que também mostra a triste realidade de quem vive num lugar comandado pelo tráfico.
Vale a pena conferir!
À todos aqueles que são do bem um ótimo natal ao lado de suas famílias e amigos.
Que 2009 seja um ano de muita paz mundial, corrupção zero, saúde pública nota dez, sem congestionamentos quilométricos, com muita consciência ambiental e política.
Espero que em 2009 nós deixemos de ser meros expectadores passivos, e passemos a ser os protagonistas ativos das lutas pelos nossos ideais.
Reciclagem, reflorestamento, uso correto da água, economia de energia (...) sejam algumas palavras chaves do próximo ano.
O meu desejo para 2009 é que todas as pessoas do mundo sintam a mesma felicidade e prazer que eu tenho de viver!

AMOR_PAZ_SOLIDARIEDADE_AMIZADE_ALEGRIA_ GARGALHADAS_SAÚDE_PERDÃO_EMOÇÕES_FÉ_SORTE

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Amigo

Ele te ajuda quando você precisa.
Ele tem o ombro encharcado de lágrimas dos seus desabafos.
Ele te ouve, não somente por ouvir, mas por querer saber.
Ele te aceita como você é.
Ele discute com você por algum motivo sério.
Ele não precisa perguntar como você está, ele só de te olhar já sabe.
Ele deixa saudades.
Ele se preocupa com a sua ausência.
Ele é feliz na sua presença.
Ele abre seus olhos para aquilo que você não quer enxergar.
Ele é extremamente sincero com você.
Ele te ensina com seus erros.
Ele não te abandona.
Ele pode ir para muito longe, mas quando voltar continuarão sendo grandes amigos.
Ele apontará seus defeitos quando você perguntar, assim como as suas qualidades.
Ele ficará feliz por te ver brilhar.
Ele será para sempre inesquecível!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Chácara, vô e lichia, muita lichia!!!


Nossa! Hoje, o dia me lembrou a infância. Eu fui almoçar na chácara do meu avô, comemos joelho de porco à pururuca, batata assada, arroz, feijão branco e chucrute com mostarda escura e amarela. Um típico prato alemão, delicioso por sinal! Após a refeição principal, tinha uva, abacaxi e torta de limão como sobremesa. Uma perdição, mas eu só comi abacaxi e uva, resisti a torta =D ! Ah, e no meu cacho de uva tinha uma aranha!!! Fiz um escândalo por medo daquele pequeno bicho. Mas enfim, depois do almoço, a mulher do meu avô levou eu e minha mãe para darmos uma volta pelo bairro. Vi cada casa linda, fiquei de boca aberta! Essa caminhada levou uns 40 minutos. Foram 40 minutos em que demos muita risada, tomamos um bronze, vimos paisagens lindas e a minha mãe levou um tombo (coitada! hahaha). Bom, quando voltamos para chácara, vimos que os homens da casa tinham ficado o tempo todo dormindo, tirando o maior ronco! Então, minha mãe e a mulher do meu avô foram no quintal colher lichia. E eu fiquei chupando manga e comendo laranja. Mas quando elas voltaram correndo da chuva e com muitas lichias nos braços, todos da casa atacaram essa frutinha deliciosa! Até quem estava dormindo acordou para comer lichia. Foi ótimo esse momento, quando eu e meu irmão eramos menores, íamos na chácara do meu avô nas férias de verão e nos entupíamos de lichia! E nem preciso dizer que hoje não foi diferente (hehehe). Eu acho que comi umas 40 lichias! Que absurdo né?!Hahaha.
Nossa foi ótimo! Depois de ter comido tudo isso, fui para sala onde todos estavam, e tirei um bom cochilo no sofá. Ai ai que dia bom!

sábado, 20 de dezembro de 2008

MSN - Arnaldo Jabor

Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN's.
Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.
O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo.Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro.Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito perfil da pessoa. Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...
'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!' acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de semana promete'. Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de Balalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.
O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick 'Hoje tem mais balada!', tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.
'Polly em NY' acabou de entrar. Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande - SP ?
'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na época do carnaval.
Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.
'Maria Paula ocupada prá c** ' acabou de entrar. Se está ocupada prá c**, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.
'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes (perigosas).
'Marizinha no banho' acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para 'Marizinha bebendo água'. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha matriculando o moleque na natação'.
> > > ' < . ººº< . ººº< / @ e $ $ ! - @ >ªªª . >ªªª >' acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.
'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.
'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.
'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.
'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.
Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer coisa do tipo, tem o campo certo em opções 'digitem uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam' ou melhor, fica bem embaixo do campo do nome!! Vamos facilitar!!!!

Arnaldo Jabor

Amigo Secreto

Como é curioso esse negócio de Amigo Secreto. O Amigo Secreto deveria ser secreto até o dia da revelação, né? Mas eu venho reparando que as pessoas querem saber o amigo da outra antes da hora, e tem gente que têm o prazer de sair contando pra todo mundo quem ela tirou.
Não vejo muita graça nessa atitude que acaba estragando a brincadeira. Por isso deixem de ser CURIOSOS!!! Contenham-se para que o Amigo Secreto de certo, e seja de fato, secreto!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Believe

Believe in your dreams! You could never forget that the most precious thing is to believe that you can! Don't let nobody say that you cannot do something because if you really want, you'll do.
Trust in yourself!

Primeira Parte

Acordo num susto, acendem a luz, ouço gritos, não enxergo nada. Um tumulto no meu quarto, vejo vultos pretos e brancos, mas não consigo identificar ninguém. Lembro-me do meu óculos na cabeceira da cama, coloco-os. Tudo fica nítido, mas continuo sem reconhecer aqueles homens que estão, no meu quarto, revirando tudo.

Felicidade nas pequenas coisas

Como a vida é bela!
Como é bom ter amigos sinceros e verdadeiros.
Como é bom poder contar com alguém.
Como engrandece um gesto de bondade.
Como é linda a inocência das crianças!
Como um sorriso descompromisado pode mudar um dia!
Como uma boa gargalhada nos faz sentir melhor!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"O Senhor dos palcos" , Paulo Autran

Um vídeo do mestre atuando, em 1977, na peça 'O Homem de La Mancha'.
http://br.youtube.com/watch?v=lRbsIqgONj4&NR=1

Como eu odeio TPM

Eu tenho um sério problema...
Hoje acordei num mau-humor sem motivo algum. E consegui tratar mal aquelas pessoas que mais amo. Minha mãe foi uma dessas que teve que me aturar, como me ODEIO por isso!!! É a maldita TPM. Não queria falar com ninguém porque se falasse seria extremamente grossa. E justo hoje, ela acordou de super bom-humor, o que piorou as coisas. Ela vinha me falar tudo super animada e eu só dando patada. Como me sinto pequena por isso. Graças a Deus, algo dentro de mim mudou às cinco horas da tarde, e o meu humor melhorou. Acho que me fez bem ter mergulhado nos livros e ter ficado entretida em histórias irreais.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

T-E-A-T-R-O algo mágico e inexplicável






Como é bonito Teatro! Seja o local físico, seja a arte de representar. Essa palavra até me arrepia, fico emocionada cada vez que entro em um teatro. É como se o tempo parasse, e eu não conseguisse ouvir mais nada. Antes de uma peça começar, por exemplo, se você ,na platéia, reparar em cada detalhe de uma sala de teatro, verá quão magnífica ela é. Umas mais que outras, mas todas lindas do seu modo.


Mas melhor do que emocionar-se ao assistir um espetáculo brilhante, é ter o poder de emocionar. Não há nada melhor, não há nada mais prazeroso do que subir no palco. E saber que você tem esse poder, e que aquelas pessoas que estão ali, na platéia, vieram só para te ver. Elas esperaram por você e estão prontas para te ouvir.


Agora é o seu momento!Depois de meses decorando falas, ensaiando arduamente, pesquisando para compor a personagem, o momento da realização chegou. E não há mais como fugir! E agora? Como controlar a ansiedade? A tremedeira? A secura na garganta? Será que dará tudo certo? E se eu esquecer tudo? ( o meu conselho: IMPROVISE!)


Curta esse momento de bastidores, que é muito bom! E bom ator é aquele que consegue colocar toda essa energia pré-palco à seu favor na hora da cena. Antes de entrar em cena, por mais que você seja muito experiente, é quase impossível não sentir um 'friozinho na barriga'. E, na minha opinião, é isso que vale! Sentir toda essa adrenalina faz com que apresentar-se para uma platéia seja uma sensação única e impagável.


Sem falar dos aplausos. O melhor momento é quando todos os atores dão as mãos e curvam-se diante da platéia. A sensação que fica é de realização, de trabalho cumprido. E sem dúvida alguma, de que valeu a pena!

A Bunda Dura - Arnaldo Jabor

Tenho horror a mulher perfeitinha.Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
a - ESCOVA TODA MANHÃ: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar- se no Padrão "Alisabel é que é legal". Burra.
b - NA MODA: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS. O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar"desarrumada" nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.
c - SORRISO INCESSANTE: Ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.
d - BUNDA DURA: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão.
Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu Deus... Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua.

Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor

Alguns dias atrás eu recebi uns dois emails com textos do Arnaldo, e fiquei pasma com a capacidade dele de ironizar ao criticar , e como ele consegue entender a cabeça de uma mulher. Então decidi pesquisar um pouco mais sobre ele. Resultado: achei textos fantásticos!!! Seja de crítica política, seja de amor, seja de traição ou seja de esteriótipos. Ele consegue ser magnífico e sábio ao falar de diversos assuntos. Vou colocar vários textos deste meu mais novo ídolo.

O motivo

Eu não sei o que me deu...mas, ontem, passei a madrugada inteira lendo um blog de uma amiga minha (está incrível!), e fiquei com uma vontade compulsiva de escrever. Não quero imitá-la pois isso jamais seria possível. Mas quero melhorar a minha escrita através deste blog, e também vou procurar colocar textos, que na minha opinião, fazem alguma diferença de certo modo.
Procuro também através deste, expor meus pensamentos e angústias, meus sonhos e tormentos.

Ah! e antes que eu me esqueça, vocês irão ver que falarei muito sobre teatro, cinema e literatura, pois são de meu gosto e interesse.